terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Álbum de bebê do segundo filho


Alguém também demorou 1 ano até começar a fazer o álbum de bebê do segundo filho? Sentindo-me a mãe mais desnaturada do mundo!!! Se tem alguém se sentindo assim também, vale um consolo, conheço um monte de gente que nem sequer o fez.

Acredito em duas causas para ter acontecido isso (e não por ser uma mãe desnaturada). A primeira é a total falta de tempo, nem preciso explicar né? A segunda, acredito que seja pelo fato de não ser bem uma novidade. Que fique bem claro que isso não significa menos amor ou atenção.

E pra quem tem um só, vou logo dizendo que as experiências novas do caçula são tão comemoradas quanto as do primogênito. E ainda tem um gostinho especial: como já vivemos todas essas fases, sempre comparamos as personalidades e peculiaridades, e é muito gostoso ver que o segundo tem as suas próprias.

Nem sei se isso é tão importante assim, mas fico pensando aqui, já pensou a minha pequenininha crescer e ver que só o irmão tem um álbum com tudo anotadinho? Tenho um problema sério em ser meio metódica e tento fazer com uma o que fiz com o outro, foi assim até com o tempo que amamentei.

Deixando o exagero de lado, e para não deixar o bichinho sem o álbum, que tal comprar um que não tenha tanta coisa assim para preencher? Confesso que tem detalhes que nem lembro. Foi assim que fiz, escolhi um que tivesse mais espaço pra fotos do que páginas para escrever.




Agora vou parando de escrever porque tenho que baixar as fotos da câmera e começar a separar as que vão ser reveladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!