segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Adoro reunião da escola

imagem: www.brainbalancecenters.com

Eu sei que tem muita gente que faz uma carinha feia quando vem aquele aviso de reunião com os pais no colégio. Confesso que atrapalha um pouquinho a rotina, os horários marcados nem sempre são os mais convenientes.

Mas mesmo assim, eu adoro! Acho muito legal acompanhar de perto toda sistemática, a dinâmica e a proposta pedagógica.

Não sou daquelas mães que vivem socadas dentro da escola, querendo saber tudo, participando de qualquer decisão não. Mas admito que adoraria acompanhar o dia a dia do meu pequeno com uma camerazinha. Sempre quando vou buscá-lo, gosto de ficar uns minutinhos escondidinha olhando pela janela da sala o comportamento dele com as outras crianças. Fico curiosa pra saber como ele é longe de mim. Até que um amiguinho percebe minha presença e diz: "Luca, sua mãe chegou!"

Esse ano na escola dele tem uma novidade, a reunião pedagógica vai acontecer dois dias antes das aulas começarem. Achei ótima a ideia,  afinal dá um certo conforto conhecer a professora antes, saber onde vai ser salinha nova, o que eles vão trabalhar e tudo o mais.

Então vamos lá! Que venham as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!