sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mamãe adora um paparico

Que mãe não adora umas horinhas só para ela? Cada uma tem seu jeitinho preferido de curtir aqueles momentos sem as crianças, o marido e, principalmente, sem as preocupações da casa. Bom, para as que como eu, relaxa com os cuidados de beleza, nada como um convite para uma manhã de paparicos no salão.

Pois é, essa semana recebi um convite muito especial: a querida Ariella, autora do blog Feito Para Mães (www.feitoparamae.wordpress.com) e  Bosco Cabeleireiros (salão super conceituado da cidade de Olinda - @boscosalao) me chamaram para conhecer o salão e, claro, receber um belo tratamento vip.

Fachada do salão


Chegando lá, fui muito bem recepcionada pela equipe, num ambiente agradável e aconchegante. Meus cabelos ficaram por conta da querida cabeleireira Leide, que fez uma maravilhosa hidratação da marca Senscience e finalizou com uma escova caprichada. Adorei o brilho que a hidratação deu aos meus fios.

hidratando os fios


As unhas foram cuidadas por Cacau, que as deixou impecáveis, além da massagem nos pés que toda mamãe merece! Entre as diversas cores a escolher, acabei com o pretinho básico que eu adoro.


pretinho básico nas unhas


Após todos os cuidados e paparicos, foi a vez de conhecer direitinho o salão. Fiquei sabendo que ele existe há 52 anos e, todo esse tempo, além de atender normalmente as clientes, também tem o serviço de DIA DA NOIVA. Bosco Cabeleireiros tem um espaço no primeiro andar destinado para as noivinhas terem um dia de princesa, onde podem fazer massagem, relaxar na banheira, maquiagem, cabelo e se vestir. O espaço é amplo com sala de estar para conversar e tomar um café e dá para levar a mulherada toda da família.


Estar do espaço da noiva


Apesar de ser um salão de beleza tradicional, a equipe é bem atualizada com as novidades do mercado, como o CORTE BORDADO com a "split ender", por exemplo. Lá, tive uma aula com o cabeleireiro Carlinhos sobre produtos para os cabelos. Conheci também uma linha infantil profissional interessante, a Petit K Pro (da marca K Pro Profesisonal), com ph balanceado para os fios infantis, prometendo  tratar e suavizar a textura dos fios, principalmente para os que passam por algum processo químico.


Linha infantil profissional


Depois de tudo, só tenho a agradecer a Bosco e sua equipe pela agradável manhã propocionada. Com certeza, pretendo voltar lá mais vezes!


O simpático Bosco - fundador do salão



Carlinhos e Leide - cabeleireiros queridos



Posando de blogueira


Um beijo,
Adri.



Créditos:
Bosco Cabeleireiros
Rua José Augusto Moreira, 681, Casa Caiada, Olinda-PE
tel. 81 3431-1666


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!