terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sucesso do 1º Encontro de Blogueiras em Olinda

Olá, pessoal!

No último dia 10 de julho, aconteceu o 1º Encontro de Blogueiras em Olinda, eu já havia feito uma prévia num post aqui do blog  (1º Encontro De Blogueiras em Olinda ). Foi muito legal, superou de verdade minhas expectativas. E, como prometido, vou contar um pouquinho do que rolou por lá.


                                           


O encontro, organizado pelas blogueiras Joanêza Galvão (@joaneza) e Ariella Medeiros (feitoparamae.wordpress.com@feito_para_mae) e a empresária Patrícia Karla (@karlafloricultura), foi um evento de marketing fechado apenas para os bloggers convidados e as empresas parceiras, com o objetivo de divulgar seus produtos, através do olhar de quem está mais próximo de seu público alvo: os blogueiros. Tinham vários stands para degustarmos, experimentarmos e conhecermos, com livre circulação. Sem falar nos mimos que recebemos para levar para casa.

Linda lembrança de Karla Floricultura

A casa de recepções onde aconteceu o evento é Villa Atlântico Recepções. Local muito bem escolhido, com vários ambientes climatizados e preparada para receber diversos tipos de festas, inclusive infantis. Estava tudo decorado com as flores de Karla Floricultura (que, inclusive presenteou cada um com um lindo arranjo) Lá, fomos recepcionados pelo cerimonialista Vlademir Morais, também parceiro no Encontro.


Área externa da casa. Imagem: @villaatlanticorecepcoes

Piscina devidamente protegida, já que as blogueiras puderam levar seus pimpolhos (filhos e sobrinhos), aliás a área externa foi principalmente dedicada a eles. As brincadeiras ficaram por conta da equipe do Alegria no Ar Recreação e Lazer, em parceria com a Lok Toy - empresa de aluguel de brinquedos.


Bebela com o brinquedo da Lok Toy

Equipe de recreação. Imagem: @alegrianoarrecreacao
                                                                                               
Ainda na área externa, para os pequenos e para os grandes também, tivemos a deliciosa pipoca da Popcorn Recife (eles têm quiosque no Shopping Riomar e também fazem eventos e aniversários), o sacolé chiquérrimo gourmet da Ki Din Din e o saboroso brownie da Doce Bike Food - com várias opções de cobertura para escolher.

Olha só quem se esbaldou com a Ki Din Din!

    
Popcorn
      
Doce Bike  

E as delícias não pararam por aí, já na parte interna da casa, pudemos provar os brigadeiros gourmet maravilhosos da Golden Brigaderia, as gostosuras que todo mudo já conhece da Cacau Show Olinda (com direito a mimos para levar para casa)  e as tortas da querida e talentosa Ana Pimentel Tortas Finas - até hoje consigo me lembrar dos sabores! O buffet de salgados ficou por conta da própria Villa Atlântico Recepções e as bebidas, do Mercadinho Conceição, que apoiou o encontro.


Golden Bigaderia


Cacau Show Olinda

Ana Pimentel Tortas Finas. Imagem: Ana Pimentel

Logo que chegaram ao encontro, as meninas puderam se produzir com a equipe do Studio de Beleza Olinda (cabelo e unhas) e com Jessica Andrade Make up, tudo com os produtos de O Boticário Olinda que, aliás, nos presentou com mimos maravilhosos! Todas lindas, era hora de fazer os clicks no estúdio montado lá com Marília Oliveira Fotografia.


   
Equipe do Studio de Beleza Olinda


Mimos de O Boticário Olinda

Olha eu lá posando de blogueira, enquanto a Jessica fazia minha make

Falando em mimos maravilhosos, quem marcou presença lá e também nos presenteou foram a Valeriana Artesanal (com seus lindos turbantes e necessaries, no seu charmosíssimo stand) e a Allani Mota Acessórios, com suas bijoux de super bom gostoso - difícil foi escolher só um par de brincos!

       
Turbantes da Valeriana Artesanal

         
Minha escolha

                       
 Além desses parceiros, estavam lá a AR Studio de Pilates, mostrando um pouco do seu trabalho, com diquinhas preciosas e oferecendo aulas experimentais para os bloggers;  a Jeunesse, dando uma aulinha com produtos de beleza inovadores; e a Multi Fácil Proteção, que deu um super apoio para o evento.

Aulas - presente da AR Studio Pilates

Mas, blogueira que é blogueira, não pode passar por um evento assim sem uma boa cobertura em vídeo! E para isso, contamos também com a parceria da Cenário Filmes - tudo perfeitamente registrado!

E aí, gostaram?
Eu adorei! E vou torcer para ser convidada novamente para o 2º Encontro!

Imagem:@pollybritoblog


Beijos,
Adri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!