segunda-feira, 9 de maio de 2016

E a vida segue...

Essa semana repostei uma imagem da capa da revista Veja São Paulo com a foto de Ana Carolina Oliveira, grávida novamente e aparentemente refazendo sua vida, após a tragédia que vivera. Para minha surpresa, esse foi o post mais curtido em um ano de conta no Instagram. Não é para menos, esse caso foi realmente uma comoção nacional.



Para quem não se lembra, Ana Carolina é a mãe de Isabella Nardoni, assassinada pelo pai e pela madrasta em 2008, aos cinco anos de idade. O crime chocou toda a população brasileira. A menina foi arremessada pela janela do apartamento no 6º andar, onde moravam o casal e os dois irmãos por parte de pai de Isabella. O pai, Alexandre Nardoni, foi condenado pela justiça a 31 anos de prisão e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, a 26 anos.

Carol, como é conhecida, tinha apenas 24 anos de idade quando tudo aconteceu. As pessoas se sensibilizaram com sua tragédia e sem nem conhecê-la tentaram lhe dar apoio como podiam, mas a maior ajuda mesmo, segundo ela, veio da religião, da família e da terapia.

Hoje, 8 anos depois, ela está grávida novamente após 2 anos de casamento com o administrador Vinícius Francomano. O bebê se chamará Miguel. E a gente só tem como desejar muita felicidade para essa nova família!

Que Deus abençoe Miguel.

Beijos,
Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!