quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O blog completa 1 ano!

Esse mês de fevereiro comemoro com muita alegria um ano do blog. Comecei a escrever no carnaval de 2015, estávamos em casa, sem programação de viagem, e durante uma soneca ou outra da minha pequenininha fui escrevendo. Assunto não falta! A inspiração, claro, meus dois filhos, um menino e a outra menina, em idades bem diferentes; por isso há sempre o que pesquisar, discutir, perguntar, desabafar, trocar experiências e tudo o mais. No post de estreia, compartilhei como foi minha decisão em ter um segundo filho (Ter ou não ter um segundo filho? ), uma dúvida que muitos pais que conheço também têm.


 

Olhando as estatísticas durante todo esse tempo, descobri que o post mais visualizado foi o da decoração de uma festinha de aniversário com o tema Sonic. Vale a pena dar uma conferida ( Festa de aniversário - Sonic )!

Espero ter muito o que compartilhar aqui com vocês, assim como no Instagram e no Facebook também. E que o blog cresça em conteúdo, assim como meus pequenos.

Obrigada.
Um beijo carinhoso,
Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!