sábado, 4 de abril de 2015

Avental para o banho

Quem aqui fica todo molhado na hora de dar banho no bebê? Eu! Eu! Eu!  Pois é, por isso, resolvi usar esse tipo de avental, que é ótimo, vai quase até os pés. Saio sem uma gota de água!



São aventais do tipo "açougueiro", de plástico bem grossinho e a parte de trás é meio aveludada. Vende nessas lojas de uniformes profissionais e acredito que não custa mais do que R$20,00.







Para mim, essas banheiras com suporte são indispensáveis! Bela já com um ano e dois meses ainda usa bastante. Deixo o tempo todo armada no box, acho bem confortável por conta da altura para o adulto, além de que, quando termina, é só tirar a mangueirinha e pronto, vai direto para ralo. Facilita demais para dar os vários banhos do dia nesse calorão.

Porém, a molhadeira é inevitável de todo jeito, com ou sem suporte. E quanto maior o bebê, mais água para todo lado. Aí é que esse avental entra em ação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!