quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pingentes - você leva seus filhos no pescoço?

Outro dia publiquei lá no instagram, @filhos_etc, uma foto dos pingentes de casalzinho que carrego no meu pescoço e me acompanham o tempo todo. Lá eu contei que já planejava usar antes até de ter filhos e, mesmo sendo meio clichê, achava lindo!





Perdi o primeiro (era uma carinha de menino), que havia ganhado do maridão quando descobrimos o sexo do bebê, e fiquei super triste! Uma vez fiquei arrasada porque ia viajar sem o pequeno e não tinha mais o pingente.  Então, quando engravidei de novo comprei esse casalzinho. Hoje em dia, sinto uma falta enorme quando saio sem eles. Parece besteira, mas a sensação é que os filhos ficam um pouquinho junto da gente, mesmo estando longe.

Resolvi selecionar aqui umas lindezas que algumas joalherias importantes oferecem:

Pingente Menina Mama Maior, da VIVARA.
Ouro amarelo 18k com 6.4 pontos de diamante.
R$1.490,00  


Pingente Menino Mama, da VIVARA. Ouro amarelo 18k. R$690,00


Pingente de ouro branco com diamantes, da H STERN. R$2.230,00 


Pingente de ouro amarelo com diamante, da H STERN. R$1.040,00


Pingente Garotinha de ouro rosa 18k com brilhantes, da CARLA AMORIM, R$2.280,00


Agora, se você não faz questão de grife ou design exclusivo, existem muitas outras joalherias menos famosas que vendem lindos pingentes e, claro, bem mais em conta! Os meus comprei numa loja aqui de Recife chamada Simone Joias.

2 comentários:

  1. Oi Adriana, tenho a mesma sensaçao que você.
    Mesmo longe, com o pingente sinto como se eles estivessem um pouco perto de mim.
    Abraços
    Cris
    ïnvestindoemmemórias.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, tenho a mesma sensaçao que você.
    Mesmo longe, com o pingente sinto como se eles estivessem um pouco perto de mim.
    Abraços
    Cris
    ïnvestindoemmemórias.blogspot.com.br"

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!