sexta-feira, 27 de março de 2015

Estreia Cinderella nos cinemas

Dos personagens de contos de fadas, Cinderella sempre foi minha heroína (ou princesa - como chamam agora) favorita. E para minha alegria, ontem (26 de março) estreou nos cinemas de todo Brasil a nova adaptação de  Walt Disney. Olha aí uma ótima dica para levar os pequenos no fim de semana!



Cinderella já foi várias vezes adaptada para a tv e cinema. Para quem não se lembra bem da história, após a morte do pai, a moça é obrigada a viver com a sua madrasta e as filhas dela e é forçada a trabalhar como empregada na sua própria casa. Certo dia, é convidada para ir ao baile promovido pelo reino, mas a cruel madrasta rasga seu vestido. A partir daí, ela precisará da ajuda da fada madrinha pra ficar linda e conhecer o príncipe.

O filme, que é uma combinação entre realidade e animação ("live action"), é dirigido por Kenneth James, e as atrizes Lily James e Cate Blanchet fazem respectivamente os papéis de Cinderella e da madrasta.O plus fica por conta da exibição do curta-metragem FROZEN: FEBRE CONGELANTE (uma espécie de prévia do filme) antes de começar a sessão.
 

Agora, nada de restringir o programa só para as meninas! Eu mesma vou levar o meu pequeno e tenho certeza de que ele vai adorar!


Créditos:
Filme: Cinderella
Gênero: aventura, fantasia, romance
Duração: 105 minutos
Direção: Kenneth Branagh
Distribuição: Walt Disney
Classificação etária: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!