terça-feira, 7 de julho de 2015

Festival de teatro nas férias

Olá, gente! Quem me acompanha lá no instagram viu uma postagem que fiz sobre um espetáculo que fomos assistir: A Bela e a Fera - O Musical. Uma produção pernambucana de emocionar.

Para quem não lembra bem da estória, Bela, uma moça que vive na aldeia, sai à procura de seu pai desaparecido e acaba sendo prisioneira num castelo onde vive uma fera horripilante, que por sua vez é um príncipe enfeitiçado e amargurado por sua aparência. Com o tempo, eles vão se conhecendo melhor e Bela começa  a perceber a doçura que ele tem por trás de toda aquela antipatia. eles se apaixonam e o feitiço é quebrado.

Fui realmente surpreendida com a qualidade do espetáculo, tudo muito caprichado e bonito. As crianças na plateia estavam bem concentradas e empolgadas.


Essa peça faz parte de um festival que está acontecendo em Recife nesse mês de julho - '12º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco'. Vai de 04 de julho a 02 de agosto de 2015, sábados e domingos, às 16:30. O preço dos ingressos é bem popular: R$20,00 inteira e R$10,00 meia entrada. Uma ótima opção para quem mora em Recife ou está por aqui de férias com a criançada. A estreia foi  com A Bela e a Fera, no teatro Santa Isabel, que possui uma arquitetura deslumbrante e só por isso já valeria a visita.

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL:

 
 
 
Teatro Marco Camarotti (Sesc Santo Amaro)
18 e 19 de julho de 2015 / 16h30   



 
Teatro Capiba (Sesc Casa Amarela)
18 e 19 de julho de 2015 / 16h30
 
Teatro Capiba (Sesc Casa Amarela)
25e 26 de julho de 2015 / 16h30
 
Mais informações no site www.teatroparacrianca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!