terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Que tal adotar uma das cartinhas enviadas para Papai Noel?

Todo Natal é assim, a solidariedade bate à nossa porta e ao nosso coração, não é? O corre-corre é grande, a grana é curta e tal, mas com um pouquinho de boa vontade dá para participar de uma das campanhas solidárias de fim de ano e levar um pouco de alegria a uma criança.

imagem: www.dumblittleman.com
Existem várias formas de participar, há pontos de entrega de brinquedos em em muitos lugares na cidade, como shoppings, supermercados, quartéis. Mas a campanha  muito interessante é a da adoção de uma cartinha enviada a Papai Noel por uma criança. Funciona assim: você escolhe uma delas, ao seu critério, normalmente por algum motivo você se identifica com o remetente, ou até pelo o que ele pede e está ao seu alcance.

No local onde trabalho, uma vez teve uma campanha como essa, as crianças eram de orfanatos e abrigos, e os pedidos variavam de brinquedos a ventiladores. Se só ler os pedidos das cartinhas já é bem emocionante, imagina só como foi o dia do evento de entrega dos presentes! Gente, não tem preço ver aquelas carinhas, aliás, tem preço sim e pode ser bem baratinho para nossos bolsos.

imagem: noticias.ne10.uol.com.br


Para quem está a fim de participar e não sabe onde encontrar, as agências centrais dos Correios disponibilizam todos os anos milhares de cartas, os endereços das crianças não são divulgados e a entrega é feita exclusivamente pela empresa. As datas de recebimentos dos presentes variam de cidade para cidade, talvez para esse ano não dê mais tempo, mas fica a dica para 2016!

Um beijo enorme para vocês!
E Feliz Natal!
Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!