Nesses últimos dias, passei por um dos maiores sufocos domésticos da história daqui de casa. A nossa geladeira vinha dando sinais de que estava com os dias contados, chegou até a parar um dia, mas logo depois voltou a funcionar. Resolvemos então arriscar e comprar uma nova pela internet, cujo prazo de entrega é mais estendido (porém bem mais barata). E adivinhem? A danadinha resolveu pifar faltando ainda quinze dias para a outra chegar. O jeito foi nos virarmos com um frigobar minúsculo e "meia boca" alugado.
Então, a dica para não passar por um perrengue assim é providenciar logo uma nova ao menor sinal. Definitivamente, não dá para arriscar ficar sem ter onde refrigerar as comidinhas dos pequenos. Falando nisso, quanto maiores forem a geladeira e o congelador, melhor! Claro se houver espaço na cozinha e dinheiro no bolso (estão os "olhos da cara").
Selecionei aqui algumas das maiores do mercado:
Essa lindona aí é a maior da Brastemp (meu sonho de consumo). Tem 596 litros (381 geladeira, 215 freezer). É o modelo "Gourmand Side by Side"
Essa é o modelo "Bem Estar" na Consul, possui 437 litros de capacidade (330 geladeira, 107 freezer). Promete conservar as verduras pelo dobro de tempo na gaveta, ótimo para quem precisa de tudo fresquinho para as papinhas dos bebês.
Essa também gigante é o modelo "DB83X" da Electrolux, de 598 litros (397 refrigerador, 195 freezer). É a maior da categoria.
Ah, esqueci de dizer que nem tudo e má notícia. Cinco dias depois, a maravilhosa, linda e perfeita chegou! Nunca pensei que um eletrodoméstico me faria tão feliz! Agora, tenho quatro amores aqui em casa: o maridão, o filho, a filha e a GELADEIRA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre o assunto!